Bem vindo ao O Catador de Conchas

Deixe, você, suas pegadas. Se preferir escolha sua concha.

24 de jan. de 2008

Carregar malas, e estrada!

E como não poderia deixar, Ilhabela, aí vou eu!
Bom os planos pra esse ano eram: "Vou pedir minhas férias em Janeiro, cansei de viajar em Dezembro e só pegar chuva. Vamos aproveitar o Sol desse mês". Sabio pai.

O fato é que depois dessa decisão o tempo se emburrou, os típicos alagamentos da cidade de São Paulo começaram, e a minha viagem parece ter começado a naufragar. Não antecipemos os fatos. Hoje acordei com uma bela manhã na janela do meu quarto, epero que fique assim, nada de Sol muito quente, mas chuva me lembra 1 semana jogando baralho, banco imobiliário, dominó, twister, e ai....

Então só pra deixar isso aqui em ordem:


  • Viajo hoje, mas não demoro voltar
  • Primeiro selo deste humilde Blog:
  • O meu muito obrigado para o Edson, ex-professor de física, a quem eu por algum tempo julguei por tamanha escolha esdrúxula, por Deus, Física! (Risos). Enfim, obrigado pela força.
  • E como reza a lenda precisaria indicar 5 Blogs para o selo, mas venhamos e convenhamos, isso é um ínicio de carreira, tenho apenas três blogs que freqüento e que poderia opinar, sendo que dois deles já têm o selo, então me resta indicar: Os Loucos do Castelo

E é isso, enquanto todos retornam bronzeados para seus respectivos postos, lá vou eu tentar não mofar na ilha! Ah(!), enquanto estiver fora, comportem-se!

P.S. Não revi o texto, portanto há a possibilidade de eventuais erros ortográficos.


Nenhum comentário: