Bem vindo ao O Catador de Conchas

Deixe, você, suas pegadas. Se preferir escolha sua concha.

26 de jul. de 2010

Os ouvidos que sentem


Ai, hoje não um dia de muita inspiração, mas preciso desabafar. Talvez vocês possam me entender.



Sabe, eu não posso reclamar da minha trajetória dentro da empresa onde trabalho. Estava inclusive lendo os posts antigos do O Catador de Conchas e me deparei com o texto que falava da minha contratação para a Atento Brasil. Fiz uma carreira em pouquíssimo tempo lá, em 3 meses já não atendia clientes, em 6 meses conquistei minha primeira promoção, em 11 já era supervisor de uma equipe de 30 funcionários e fui ganhando o meu espaço.
E, talvez, eu tenha sido um dos supervisores que mais ‘apanhou’: hora por ser gay, hora pelo meu cabelo, hora pelo meu jeans justo rasgado, hora por resultados, processos, enfim. Acabei me acostumando com essa constante pressão e horas de trabalho a fio. Não, sei, existe louco pra tudo.
Há uma semana recebi minha terceira promoção em menos de três anos, fiquei super empolgado, adorei o cargo de analista de operações, mas nos últimos dias me sinto completamente jogado, sem direcionamento nenhum. Sabe, minha chefe esses dias disse pra mim que eu não trabalhava durante a semana e que minha função se restringia à treinamentos de reciclagem durante os sábado. Porra, então me demande mais funções, nunca fui de pedir arrego por não agüentar com todas as demandas que me eram passadas.
Hoje simplesmente enrolei o dia todo, criando funções para não ficar parado, fiz análises de planejamento e coisas que não competem a mim. Cheguei ao ponto de hoje (segunda-feira [quem trabalha em Contact Center sabe a loucura que é de segunda!]) sair pra ir fazer as unhas no meu horário de almoço sem pressa alguma (pasmem!). E não agüento mais todo mundo que passa por mim e falar: “Nossa, como você está diferente, você não é mais o mesmo...”. Com o perdão da palavra: Caraleo(!) continuo sendo eu mesmo, e não devo satisfação à ninguém.
Quem me conhece sabe o quanto independente eu sou e procuro ser, odeio depender de outras pessoas para me sentir bem. Tenho amigos incríveis, companhias maravilhosas, e isso me basta. Hoje cheguei a pensar em namorar (pasmem número dois!) pra ver se eu preencho esse vazio. É como se tudo isso não me fosse o suficiente. Não sei, tem um oco em algum lugar aqui. Sim, sou sexualmente bem resolvido.

E como vocês não são obrigados a aguentar minha chatisse, fica a indicação de hoje:

Tópaz - O maior idiota do mundo

Um comentário:

Ana Talzi disse...

Viiiniii!

Quanto mais alto na pirâmide menos trabalha ! .
voce ganha responsabilidade mas ganha menos trabalho!

Pensa em algum projeto bem legal !
vai se distrair e ajudar a galera lá . e certeza que vai ser reconhecido . voce eh inteligente ! ;)


to com saudade xuxu .
fui na bubu final de semana passado .
lembrei de você !